Estive pensando...
Todo blog que eu leio sobre maternidade, vemos mães com sentimentos e humores oscilantes, mas nunca vemos em que pé está sanidade do coitado do pai. No intuito de esclarecer e tentar entender o que se passa na cabeça dos papais, pedi para o meu marido escrever alguns textos com o seu ponto de vista sobre diversos assuntos relacionados à rotina do bebê, a convivência familiar e a expectativa do nascimento dos pequenos.
Portanto, em breve...(breve, mesmo...rs!) Dependendo do meu poder de persuasão para convencê-lo em abrir o seu coraçãozinho para um público tradicionalmente feminino do blog, aparecerão os textos com os seus relatos, angustias, dúvidas.
Outra questão: Pesquisando para o blog me deparei com idéias tão bacanas de artesanato e trabalhos manuais, os tão famosos "faça você mesma" - DIY. Mas não posso indicar algo para vocês que eu mesma não vivencie! Caso contrário, seria algo superficial e nada autêntico.
Quem me conhece sabe que eu sou péssima em trabalhos manuais, mas vou tentar por vocês!! Por vocês, hein?? rsrs! Tentarei fazer alguma coisa bem linda e mostrarei o passo a passo de tudo. A minha intenção é mostrar que qualquer um, mesmo que não leve jeito para a coisa, consegue fazer algo criativo e bonito.
Como o Mauricio me chama mesmo?? Haaa...Demolition! Por causa desse jeitinho todo delicado que tenho!! rsrrs!!
Espero que gostem!! Espero que dê certo!!
Abraços!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: