Navigation Menu

Xixi no alvo

Olhem só que novidade...
Não sei por quanto tempo está no mercado, mas para mim, é novidade! Só agora, sofrendo com o Bernardo que ainda está aprendendo a "mirar" direitinho dentro do vaso, fui à procura de soluções criativas para resolver o problema.
Me deparei com essa mira que você coloca dentro do vaso.


É preta, porém muda de cor à medida que o menino faz xixi e acerta o alvo!! Um incentivo e tanto para sempre acertar, né? (Será que funciona para adultos?? rs!!) E o desenho revelado é a criança que escolhe na hora da compra do produto. Há várias opções!

 


Legal, né? E tem mais!!! Ainda lembra que é necessário dar a descarga, pois apenas quando a água toca no alvo, ele volta a ficar preto para a próxima ida ao banheiro.

O preço é por volta de R$30,00, pelas minhas pesquisas. Há também no mercado adesivos que colamos dentro do vaso. Eu, sinceramente, acho pouco higiênico ficar colando adesivos e enfiando a mão lá dentro. O legal deste é a ventosa que nos permite colocar apenas na borda.

Bom, eu acho que vale a pena investir!

=)

0 comentários: