- Se distraiu e queimou a papinha ("vou ter que começar tudo de novo!")
- Foi brincar de correr segurando a mão da criança, ela caiu e você arrastou seu filho por uns 3 metros, antes de perceber, olhar ao redor para ver se alguém mais tinha constatado o quanto você é desnaturada e aí sim, acudir a criança... ("Haaaa...perdão, meu filho!! Perdão!!")
- Deixou o bebê brincar com um brinquedo pesado e ele deixou cair bem no meio da testa! ("Mãe estúpida que sou!")
- Foi brincar de fazer careta para o bebê e ele chorou de susto. ("Sou tão feia assim??")
- Viu o seu neném dando os primeiros passos, você grita de emoção, o bebê cai de susto e chora! ("Precisava ser tão escandalosa???")
- Foi virar para pegar alguma coisa e quando volta o bebê está quase caindo ou já caiu mesmo! ("Burra!! Burra!")
- Deu o biscoito que caiu no chão pela milésima vez, porque já não aguentava mais pegar um novo no pacote...Um sopradinha resolve!! ("Haaa... ninguém morreu por causa disso!")
- Ficou aliviada quando um filho pegou no sono todo sujo depois de brincar, pular, dançar, correr, comer de tudo um pouco e se melar... Ele acaba desabando de sono e você deixa dormir assim mesmo dando graças a Deus que ele dormiu!! ("Meu porquinho está dormindo tão gostoso!!! rs!")
- Foi colocar remédio no nariz, mas deixou cair no olho!! ("será que arde??")
- Acabou de dar banho na criança e ela arranjou um jeito de ficar toda suada em menos de 30 minutos, banho de lenço umedecido é a solução! ("bom que economiza água!")
- Adorou quando foi convidada para algum evento em que o único bebê era o seu para que todos ajudassem a cuidar. ("Sociabilização é importantíssimo!!! rs!")
- Andou com a criança dormindo no colo, e ao passar pela porta, bateu a cabeça da criança. ("meu Deus...acabei de matar meu filho!")
- Já deixou chorando porque não aguentava mais acudir... ("só um pouquinho não vai matar!")
- Pisou na mãozinha do bebê ou tropeçou nele que estava engatinhando bem ali atrás... ("que coisa!!!")
- Já percebeu que o bebê acordou, mas fingiu que estava dormindo para o marido acudir, mesmo que isso demore um pouco, porque homem é o ultimo a ouvir o choro... ("espero que o Mauricio não leia esse texto...rs!)
- Deu graças a Deus quando alguém se ofereceu para carregar!!! ("Obrigada....obrigadaaaaaa!")
- Dormiu com o bebê no colo e acordou assustada quando ele começou a escorregar pelo braço ("noites sem dormir dá nisso!!")
- Foi tentar fazer alguma refeição com a criança mamando no peito e deixou derrubar comida no rosto do bebê... ("A fome é maior que o meu bom senso!")
- Dormiu amamentando e acordou com a criança chorando porque o peito tinha saído da boca dele.... ("tem horas que não dá para aguentar mesmo de sono, uai"!)
- Foi brincar de cosquinha e acabou arranhando o bebê. ("Adeus unhas lindas e cumpridas!")
- Fez questão de ensinar o bebê a segurar a mamadeira, só para não precisar dar a mamadeira de noite! ("é bom que evolui!")
- Foi cortar a unha do bebê e acabou cortando um tantim do dedinho... ("Ai, que desastre de mãe!")
- Ligou na Galinha Pintadinha 1, 2, 3... só para fazer o bebê ficar calmo. ("Cultura, musicalização infantil...dê o nome que quiser, mas salva o dia!!")
- Já deixou chorando para tomar um banho ou comer alguma coisa... (" Mãe desmaiada de fome não adianta nada!!")
- Já chorou de madrugada porque queria dormir, mas o bebê achava que não era uma boa hora para isso... ("Mas dá vontade de chorar mesmo, né?")
QUE NOS ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!! rsrsr!!
Somos boas mães, mas quem nunca, né? rsrs!
P.S. Me reservo o direito de não citar o que eu realmente fiz, porque tenho vergonha demais para isso!! =)
0 comentários: