Navigation Menu

Meus meninos e minha menina!!

Sempre sonhei em ter um menino, sempre... É estranho para quem me conhece eu afirmar isso, pois todos sabem desse meu jeito mais feminino e acho que todos pensam que eu queria uma menina para enfeitar e paparicar e fazê-la parecida comigo. Mas não, eu sempre quis ter um menino, por ver a relação linda de alguns amigos meus com suas mães e também por uma pontinha de ciúme que tinha da minha mãe com o meu irmão, que sempre teve mais mordomia!! rs!

Enfim, para quem não sabe, meu marido é 23 anos mais velho do que eu e por mais mórbido que pareça, ele sempre se preocupou com o meu futuro, por isso, para fazer companhia, me proteger e cuidar de mim (palavras dele...), nós queríamos muito que o nosso primogênito fosse um menino. Antes mesmo de engravidar, o nome já era Samuel e quando descobrimos que era o nosso garoto a emoção foi grande!! E não é que ele veio melhor do que eu pensava? Além de protetor, carinhoso, beijoqueiro, talentoso (adora cantar!!), é um companheiro e tantooo. Um dos meus prazeres em relação aos meus filhos é ficar conversando com o Samuel. Ele tem uma opinião toda dele, nos escuta e às vezes demonstra uma maturidade fora do comum. É de impressionar!!

Engravidei mais uma vez, Será que vinha uma menina?? Achávamos que sim!! rs! Veio o meu Bê...rsrs! Bernardo, por sua vez, é tão bagunceiro, tão espontâneo... Veio para equilibrar toda a seriedade do Samu. Eles brincam juntos, bagunçam juntos, aprontam todas!! Era para ser assim mesmo. A casa é uma bagunça por causa dele, mas muito menos alegre se ele não está.

Estava feliz da vida sendo a única mulher da casa!!

Engravidei novamente, esperava sinceramente, outro menino. Estava preparando meu coração para os quatro homens da minha vida, mas sempre senti aquela pontinha de vontade em ter a minha menina, poder dividir a casa com uma princesa.
Certa vez, vi uma mãe tão linda de uns 40 anos, sei lá, com a sua filha adolescente no salão e confesso, deu uma certa inveja. Principalmente, porque eu já estava grávida, mas não sabia que a minha menina estava crescendo dentro de mim, esperando para sair e colorir ainda mais os meus dias.

Quando descobri que era a minha Lulu (porque antes mesmo de engravidar do Samuel, sempre foi Luiza o nome da menina, se viesse uma), chorei tanto, fiquei tão feliz!!!

Enfim, essa breve narrativa foi para contar como me apaixonei por meus pequenos, como foram sonhados por uma vida inteira e como sou realizada com a presença deles aqui, pertinho.

Samuel tem a gargalhada mais gostosa!
Bernardo o olhar mais doce!
Lulu é o meu sol!!

Mas se você está grávida, ainda não sabe o sexo e quer brincar de descobrir, tem um teste no site da Baby  Center muito bacana!!

Haaa...depois me contem o resultado e mais tarde, se o teste acertou??

Clique Aqui para fazer o teste!!

Abraços!!

Lulu, meu sol!!

Samuel, o meu amigo!

Bernardo, meu doce!

0 comentários: